terça-feira, 7 de setembro de 2010

A alguns dias se encerrou em Dom Pedrito a 12ªEDIÇÃO DO FESTIVAL PEDRITENSE DE TEATRO,evento este que mais UMA vez trouxe a capital DA PAZ um numero expressivo de atores,diretores,tecnicos,maquiadores,cenografos,figurinistas,jurados..enfim pessoas que amam, que lutam e que vivem pelo teatro.
Desta maneira ratificamos ainda mais o nosso agradecimento a todos aqueles que fizeram deste evento um marco na cultura cenica Nacional,grupos de Sergipe,Rio de janeiro,Paraná,São Paulo e de varias cidades do nosso estado abrilhantaram Dom Pedrito.
Este festival é feito com LUTA!!
com GARRA!!com TRABALHO!!!sem pensar em ser o melhor e sim em fazer o MELHOR.!!
Por isso tantos grupos tem vindo a Dom Pedrito.
Agradecemos a todos os grupos participantes por terem feito O MELHOR FESTIVAL DE TODOS OS TEMPOS QUE DOM PEDRITO JA VIU!!!!

DE coração da ORGANIZAÇÃO

Um comentário:

charles disse...

Agradecemos a recepção que tivemos, a dedicação dos organizadores, cozinheiros, pessoal da limpeza, o GRANDE ILUMINADOR, jurados e todo o pessoal que esteve no 12 festival, Um forte abraço ao JEFERSOM e que o Nosso Patrão do Céu te dê coragem, perseverança, dedicação e amor para que possas junto com os teus amigos construir o 13 pedritense. BOM ANO NOVO E UM ABENÇOADO NATAL, esperem por nós em 2011 se Deus quizer.
Charles Ferreira